04.12.2015

Natal da Maior Idade no Clube



Para uma despedida à altura de todas as atividades e festas organizadas pelo grupo da maioridade da AABB ao longo do ano, no dia 3 de dezembro, o Salão Pôr do Sol recebeu 230 convidados para o tradicional Almoço de Natal dos Aposentados. O evento contou com a presença da Diretoria do Clube, e o apoio da Vitasons, ANABB e Coperforte.

No cardápio, um delicioso churrasco, polenta mole, arroz, aipim e saladas; de sobremesa, ambrosia e pudim, além, é claro, do chope liberado. O clima foi de muita confraternização e boas risadas com tantas histórias que o grupo sempre tem para contar. O Presidente do Conselho Deliberativo, Celso Carlucci de Campos, exaltou os excelentes resultados alcançados pelos aposentados durante o SULBRAABB e parabenizou os responsáveis pelo almoço. Durante sua fala, o Vice-Presidente para Assuntos de Aposentados, Nestor José Scheid, salientou a importância da união e organização do grupo para a realização de tantos eventos de sucesso, desejando a todos boas festas. “Que 2016 seja um ano igual ou melhor que 2015”, completou.

O abebebano Walter Egon Poisl, 94 anos, que atualmente é o associado mais antigo, com 64 anos de Clube, foi pela primeira vez ao microfone para parabenizar os amigos aposentados por tantos anos de amizade e encontros tão especiais. O Bem-Me-Quer sorteou entre os presentes um lindo tapete produzido pelo grupo, o sorteado foi o abebeano Silvio Santos. A confraternização continuou durante a tarde, encerrando com sucesso o ano dos aposentados da AABB.
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000