03.09.2020

Tem novo sorteio pra você!



A ação começa a valer a partir das 14h desta sexta, 04!

Para continuar reconhecendo os abebeanos que permanecem junto com a AABB Porto Alegre nestes tempos difíceis, o Clube sorteará quatro ingressos para o Poa Drive In Show.

Isso mesmo! Serão três ingressos via meu Clube e 1 ingresso pelo Instagram da AABB. Para participar, o associado deve estar regular no quadro social do Clube. Clique aqui e confira os regulamentos!

Os ingressos serão para atrações do dia 19 de setembro:

20h30min - Guri de Uruguaiana

Como faço para participar?

Para participar do sorteio pelo Meu Clube, basta realizar o acesso diretamente pela área do associado disponível no site do Clube e informar seu interesse em participar.

Já no sorteio do Instagram, o associado deve publicar uma foto em seu perfil (stories ou feed), marcando o @aabbportoalegre e utilizando a #AABBCOMVOCÊ. Importante: somente serão contabilizados os participantes que seguirem as marcações de forma completa e correta.

A participação é por matrícula, ou seja, o titular e seu dependente irão cadastrar seu interesse apenas uma vez. O sorteio acontecerá no dia 16 de setembro, às 10h. A ação terá validade entre os dia 04 e 15 de setembro de 2020. Participe!

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000