25.06.2020

Treinos individuais a partir de segunda, 29



Comunicamos que, a partir do dia 29 de junho (segunda-feira) retornaremos com a musculação, porém, observando as normas e restrições exigidas pelo Decreto Municipal nº 20.625, de 23 de junho de 2020. Serão liberados os treinos individuais na Academia.

O acesso ao Clube será, obrigatoriamente, mediante a apresentação da carteira social. Confira as normas e procedimentos para utilização do serviço:


ACADEMIA


Os treinos serão realizados de forma Individual. O horário de treinamento é compreendido entre as 7h e 22h, de segunda a sexta-feira e, no sábado, entre 8h e 15h.Permitida marcação antecipada de até 2 (dois) treinos de musculação por semana, com duração de 45 minutos cada.

Os treinos poderão ser agendados a partir das 8h de sexta-feira (26 de junho) no site: abbportoalegre.com.br, acessando a aba ESPORTES – ACADEMIA – MARQUE TREINOS.


Abaixo o protocolo e conduta para uso da Academia da AABB Porto Alegre:


- Uso obrigatório de máscara e toalha durante todo o período de treinamento;

- Portar garrafa de água para hidratação;

- Treinos com duração de até 45 minutos;

- Chegar mais próximo possível do seu horário para evitar aglomeração. O ingresso se dará no horário agendado, com tolerância de 5 minutos;

- O uso dos vestiários está permitido.

- Utilizar o tapete higienizador na entrada da Academia, bem como fazer uso do álcool gel 70% para limpeza das mãos;

- Higienizar os equipamentos após o uso com álcool líquido dos borrifadores, disponível em todas as áreas de treinamento;

- A impressão dos treinos será restrita aos professores;

- O Espaço Kids estará fechado.

- A agenda de marcações é semanal, e será disponibilizada a partir da sexta-feira anterior a semana de treinos;

- Para zelar pelo bem estar dos associados, o aluno compromete-se a cumprir as distâncias obrigatórias, descritas no Decreto Municipal nº 20.625 art.22 § 1º – I) Sendo o distanciamento mínimo de 2m (Dois metros) entre os presentes nas áreas de trabalho e circulação.
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000