13.06.2016

Uma noite apaixonante na AABB



No sábado, 11 de junho, o romantismo tomou conta do Salão Pôr do Sol da AABB. Os casais curtiram uma noite especial, para comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo.

Nesta edição, os apaixonados tiveram três opções de pratos, elaborados e montados individualmente, e puderam escolher entre um Filet ao molho cabernet e risoto de tomate seco, Rondelli ao molho 4 queijos ou um Filet de peixe crocante com espaguete de frutos do mar. Além disso, para brindar o amor, cada par ganhou uma garrafa de cerveja, Stella Artrois. Para adoçar ainda mais a ocasião, foi servida uma sobremesa especial, mil folhas de crême de morango, elaborado pelo Chef Mamadou Séne.

A Travel Plan, apoiadora do evento, sorteou durante a festa uma diária, de sábado para domingo, na rede de Hotéis Lagheto 4 estrelas para casal, mais uma sequência de fondue no Restaurante Maximiliano em Gramado. E a sortuda da noite foi a abebeana, Fabiana Medeiros que vai curtir os encantos da Serra com seu esposo.

Para sempre lembrar da noite romântica, os casais levaram para casa uma foto impressa. E a noite terminou com muita música e dança em uma pista de led preparada especialmente para a ocasião.

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000